Perfil

tumblr_mdwpz7dAJY1rha0k4o1_500

Não, eu não sou uma das pessoas mais sociáveis do mundo e nem fortemente influenciada, até porque de uns tempos para cá não venho me importando muito com a opinião da sociedade, e quer mesmo saber? Estou me sentindo bem melhor assim.

Ouço música para me esquecer de um dia longo e estressante. Leio para me sentir melhor comigo mesma. Escrevo com objetivo de transpassar em palavras, tudo o que sinto, penso e o que sou.

Mas posso te afirmar, com todas as letras, que escrever nunca foi meu forte, nunca foi fácil para eu conseguir escrever coisas que realmente me descrevesse. Mas escrever ocupa tempo e é sempre para fins bons e proveitosos, então, por que não?

Gosto de imaginar que com o passar do tempo o amadurecimento vem e nunca é tarde e nem cedo demais, amo a vida e receio que ela me ame também. (ou não, rs)

Se eu acredito em Deus? Sim, e de forma nenhuma esqueceria de citar o quão grande é a minha fé nele que me faz querer viver cada dia intensamente.

O que precisa saber de mim agora está aqui, caso queira descobrir mais coisas. Leia meus textos, 99% deles me descreve.

Só mais uma coisa: Nunca perca o foco.

Ps: Todos os textos aqui escritos são de minha autoria, Miss K. significa escrito por mim, K. é a inicial do meu nome. Então todos os textos que estão com a tag “Miss K.” são meus.

Ps²: Se quiserem postar em outro lugar, procurem colocar créditos! Obrigada.

Anúncios

5 pensamentos sobre “Perfil

  1. Caaaaramba, eu amei demais seus textos, de verdade, comecei a ler aqui e não parei, fui descendo (ou subindo, sei la kk) a pagina cada vez mais! Parabéns pelo seu blog, parabéns pelos seus textos, você escreve muito bem, de verdade! Eu até postei um texto seu no meu blog, olha la http://www.little-of-all.blogspot.com.br/2012/12/pensamentos-alheios.html me identifiquei muito com ele. E já está no meu Recomendo o seu blog também. Mais uma vez, parabéns, amei demais seu blog. Beijos :*

    • Verônica, não me faz chorar vai??? Jura mesmo que gostou daqui? Fico mais do super, fico super super feliz por te se identificado e publicado no seu blog. Eu vi e muito obrigada pelo que fez por mim, eu gostaria muito de seguir seu blog pelo wordpress, mas acho que não tem nenhuma maneira de fazer tal coisa.
      Obrigada viu?! Beijos ♥
      E volte sempre que quiser.

      • Juro mesmo que gostei! E esse texto que você postou hoje, me identifiquei mais ainda. Eu vou visitar agora todos os dias, porque ele fica no meu recomendo, e todos que ficam la eu visito todos os dias *-* Ah, espero que tenha gostado do meu blog também! Beijos linda :*

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s