Sentimentos

tumblr_mfnxgiwgVM1r5d6rvo1_500_large

Eu já tentei me privar de certas coisas, dos meus sentimentos, achando que isso adiantaria algo. E de nada adiantou, fui aglomerando sentimentos, frustações e acabai me sufocando até que um dia explodi e todos os sentimentos que eu não queria sentir vieram à tona.

Senti tudo o que eu não queria, tudo que eu mesma juntei e me machuquei mil vezes pior do que poderia ter sido se eu não me privasse dos meus próprios sentimentos, se eu pensasse em mim primeiro para depois pensar em ajudar alguém.

Aprendi que mesmo se não quisermos sentir, vamos sentir, uma hora ou outra, hoje ou amanhã, adiar só piora as coisas. Não é opção sentirmos ou não, é essencial, nós só sentirmos e pronto, como uma picada de agulha quando vamos tomar vacina, mas se deixarmos aglomerar será como um piano caindo sobre a nossa cabeça. Sim, é contestante que em pleno século XXI ainda não podemos ter o controle das nossas emoções, porém o que seria de mim sem meus sentimentos? Não seria eu e muito menos estaria escrevendo isto aqui.

Anúncios

2 pensamentos sobre “Sentimentos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s