Que seja você.

tumblr_m59pvxC50j1qk7ynro1_500

Não tenho certeza de que você é o que veio para ficar, aquele que me escolheu para ser eterna, a mulher da sua vida ou até mesmo seu único amor verdadeiro. Mas juro que enquanto estivermos juntos eu farei de tudo para ser porque eu sei que até aqui você já fez muita coisa e estou certa de que se for você, nós seremos felizes juntos, lado a lado na alegria ou na tristeza.

Sou daquelas que sempre precisei afirmar e reafirmar minhas certezas, que nunca está totalmente certa em relação às coisas. A verdade é que eu quero muito que esse alguém seja você, eu quero acordar ao teu lado com o famoso bafo matinal, brigar com você porque o vídeo game recebe mais atenção sua do que eu, correr atrás de você pela casa inteira só porque você falou que estou gordinha, ver filmes num final de semana de chuva e dormir no sofá totalmente espremidos, quero dizer que te amo quando nosso dia começar e ao final dele também, quero ouvir suas histórias do trabalho, suas piadas que não tem graça nenhuma, querer te bater quando você vier fazer cosquinhas em mim, sentir seu cafuné nos dias frios, dormi de conchinha, receber seus abraços, me sentar na mesa para almoçar com você, sujar toda a louça para fazer nossas refeições, eu quero te fazer feliz.

Eu não quero mais ficar um minuto sem te ver, não quero não ter com quem contar, quero compartilhar alegria e sei que quando for a hora de compartilhar as tristezas você estará aqui, do meu lado como todas as outras vezes. Você me disse que faria com que eu me tornasse a pessoa mais feliz do mundo e a partir do momento em que você chegou, nunca me vi triste. Eu encontrei, finalmente alguém que goste de mim do jeito que eu sou, alguém que faz de tudo para me ver feliz, até assistir a filmes melosos e secar minhas lágrimas quando eu chorar a cada cena, alguém que por mim fez muito e ainda faz. A pessoa por quem eu me apaixone a cada dia mais, alguém que antes de ter meu amor, tenha minha amizade, seja meu porto seguro e se preocupa em não me magoar, alguém que tenha ciúmes, amor, afeto, alguém que seja você.

Porque apesar de minhas incertezas, foi você quem meu coração escolheu e com você o mesmo aconteceu. Eu não quero ser mais uma na sua vida, eu quero ser lembrada com você, quero você como meu namorado, noivo e futuro marido. Quero você para amar até que um dia nosso amor não caiba mais em nós e transborde, porque eu quero que meus filhos, sejam nossos filhos. Eu quero a gente, eu quero “nós”. Dá pra ser?

Deixe um comentário

