A chuva chama você.

tumblr_lx0vo4jCBt1qb65nso1_500_large

A chuva cai lá fora, o cheiro de terra molhada sobe e a carência aumenta a cada pingo que molha diretamente a minha janela. As horas se passam e finalmente anoitece, lado bom é que estou prestes a dormir e esquecer que você não está por perto agora, lado ruim é que o escuro pede um abraço forte e seguro daquele que você sempre me dá ao se despedir.

Despedidas, lado ruim de não te ter a cada hora ruim, lado bom é deixar aquela saudade que sempre aperta o peito sempre que nos tornamos a ver. Você desperta meu lado bom, me fez despertar minhas qualidades e uma vez ou outra descobre alguns dos meus defeitos, por partes, devagar, assim como tem que ser.

Não quero nada muito apressado, tenho a certeza de que apressar as coisas não é tão bom quanto aparenta ser e eu sei o quanto isso também é ruim para nós, imagina se você soubesse todos os meus podres logo de cara? Tenho a total certeza de que pensaria duas vezes ao topar que cuidar de mim e me ter como sua namorada era a melhor coisa que precisava fazer naquela hora.

Me diz o que hoje seríamos um sem um outro? Recomeçar ás vezes não é tão fácil quanto parece, não quando você é dependente da pessoa que ficou por anos contigo e que a qualquer custo, na alegria e na doença era seu porto seguro. Imaginou? Então hoje eu tenho certeza de que você é minha metade e que nossas diferenças nos completam.

Já vai dar três da manhã, ligo meu celular é uma mensagem sua, diz que tá com saudades e que daria tudo pra estar comigo essa tarde, a cada mensagem ou ligação sua, eu sinto as mesmas sensações da primeira vez, depois de tanto tempo você ainda me mantém apaixonada, eu realmente não sei o que faço se um dia te perder.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s