Por favor, uma passagem pra longe daqui.

tumblr_mij3e2DSxh1rx6v0zo1_500_large

Às vezes me pergunto se terei a capacidade ou a oportunidade de conhecer esse mundo ao qual pertenço, pois por mais que eu me esforce, eu não o conheço totalmente, não o conheço nem metade… Mas acredito eu que um dia eu vou poder realizar esse meu sonho, maluco, mas que me fará vê muitas coisas de uma forma diferente, talvez melhor, talvez pior.

Quero sair mundo a fora sem me preocupar com o que me espera lá fora, meus medos serão totalmente nada comparado ao tamanho da minha sede por conhecer o mundo. Eu quero viajar sem ter porque voltar. Livre. Somente eu dependendo de mim mesma.

Chega de me prender as pessoas, já deu isso de as pessoas viverem entrando e saindo da minha vida e me esquecendo completamente no mesmo instante em que decidem ir embora. A partir de agora tenho outros objetivos, outras histórias a serem feitas e outros caminhos a serem traçados. Deixei pra trás quem me esqueceu, viver sozinha é melhor do que em má companhia.

Aprendi com a vida que por mais que nada seja fácil, nunca deixe de ser quem você é e nunca desista daqueles seus sonhos de sempre, aqueles que você tem a total certeza que irão te fazer feliz totalmente.

Meu desejo pra agora é ir a uma livraria, comprar todos os livros da minha lista de desejos, sentir o cheiro das folhas novas, comprar uma passagem para fora do país, entrar em um avião e esquecer que um dia eu já me decepcionei, deixar aqui tudo o que eu nunca quis que tivesse acontecido, mas que também não pude evitar, eu quero por um momento, esquecer de tudo e de todos. Talvez eu conheça gente nova, quem sabe novas amizades, eu só quero que algo aconteça, mas que seja algo bom.

2 pensamentos sobre “Por favor, uma passagem pra longe daqui.

Deixe um comentário

