O problema x eu.

tumblr_mbobb04Yos1qd79hmo1_500_large

De agora em diante faça assim: Se o problema for muito grande e complicado aumenta a sua música favorita e vai curtir um pouco, dance, cante, se canse. Não deixe que o problema tome todo o seu tempo e a sua atenção, tenho certeza de que ele não merece tanto. Se for dos que ama leitura, pegue um livro, aquele que mais tomou sua atenção quando você parou para ler e vai ser feliz. Se for dos que ama escrever como eu, vá em frente também porque só quem escreve sabe o quanto é bom e como isso ocupa o tempo, só que de muita boa forma.

O segredo é curtir com a cara do problema, quando ele pensar que obteve toda a sua atenção, você vai lá e surge com uma distração para esquecê-lo. Aposto que ele vai odiar essa ideia, mas sempre funcionou comigo, pois logo depois eu tinha a melhor solução.

Considere isso até melhor do que qualquer conselho de alguém, a não ser que seu problema precise de um desabafo. Se for esse caso, consulte sua melhor amiga, ou me consulte, sou ótima em dar conselhos bons para outras pessoas, mas quando é a minha vez eu não faço ideia do que posso ou não fazer, quanto menos saber o certo a ser feito.

Arrume uma solução sem se estressar, pois quando nos estressamos nunca solucionamos de uma boa forma e de fato, o pior estresse virá depois dessa solução louca que você arrumou sem pensar, ou melhor, gastando todo o seu tempo só pensando nisso.

Deixe um comentário

