Deixa a sociedade pra lá.

g

Chega de pensar que você precisa se encaixar perfeitamente no padrão de beleza que a sociedade impõe pra ser reconhecido, para ser alguém.

Eu sou assim, se tenho certas peças de roupa e calçados que estão fora de moda eu não estou nem aí, quem faz a moda sou eu e o importante mesmo é eu estar feliz com o que tenho. Não tem essa de “ah, é bonito, mas é desconfortável, vou comprar porque tá na moda”, esse negócio de que a sociedade tem de ter uma boa impressão das pessoas e por isso você tem de ser que nem eles. Tá por fora!

Sou totalmente desastrada, estranha e sinceramente? Não estou nem aí para a primeira impressão que eu causo, até porque quando as pessoas param pra me conhecer melhor acabam vendo que não sou nada daquilo que pensaram e isso também já aconteceu diversas vezes comigo, só que hoje eu fiz um trato comigo mesma, sem essa de ter primeira impressão ruim, espero conhecer melhor para depois julgar.

Eu sei o quanto é difícil não dar a mínima para os padrões de beleza que a sociedade estabelece afinal Megan Fox é Megan Fox e por mais que você queira nunca vai parecer com ela. (sorry) Mas fala sério, o bom é estar feliz consigo mesma, não importa o corpo, o cabelo ou seu rosto, você é bonita, todas somos! Porém cada uma tem belezas distintas e isso é bom, até porque imagina todas iguais? Então, liga o foda-se para a sociedade e vai ser feliz com o que você é ao invés de ficar por aí procurando e agindo como quem você nunca foi.

2 pensamentos sobre “Deixa a sociedade pra lá.

Deixe um comentário

