Descobri como ser feliz.

tumblr_mg81c0ASPD1r2qxswo1_500_large

Eu saia todos os dias a procura da felicidade, mal sabia que ela estava aqui, bem do lado só à procura da permissão para que entrasse completamente na minha vida, mas um dia eu notei.

E foi nesse dia que eu comecei a ver a vida de uma forma totalmente diferente e acabei gostando. Comecei a dar valor até as coisas ruins que aconteciam comigo, até porque logo depois uma coisa boa acontecia e a que aconteceu anteriormente sumia. Acabei percebendo que chorava por bobeira, reclamava sem motivo o bastante para isso e passava o dia todo existindo, é somente isso. Percebi que eu não vivia, eu só existia e por esse e muitos outros motivos eu resolvi dar a volta por cima de mim mesma, é, isso mesmo.

Decidi que se eu não viver hoje, amanhã pode ser tarde demais. Hoje rio de tudo sem motivo e sou feliz sendo do meu jeito. Não quero mais fingir ser quem não sou para agradar uma só pessoa, comecei a ser quem eu sou de verdade, sem frescuras e percebi que com isso tenho agradado muito mais que uma só pessoa. Abri-me a gostos musicais diferentes, confesso que não curti alguns, mas isso não conta. Tive a chance de conhecer pessoas totalmente diferente uma das outras e venho aprendendo a cada dia o quanto foi ruim me prender ao que eu era sem ao menos ter me dado à chance de viver intensamente assim como hoje acredito viver.

Agora tudo faz sentido, quem procura sempre acha e no meu caso eu achei o que queria: a felicidade.

Deixe um comentário

