Faz um favor? Não estrague meu dia.

tumblr_mghnu9TyFy1qk1rqyo1_500_large

Acordei com o sol no rosto sem saber que horas eram, o despertador desativou sozinho e eu nem notei. Decidi não reclamar, hoje eu queria aproveitar, aproveitar tudo que enquanto estava ao seu lado esqueci de dar valor.

Estive pensando em sair por aí, desligada do mundo, sem celular, computador ou qualquer outra coisa que me faria lembrar de tudo o que eu não desejava até aquele momento: você. Cansei de ficar presa em casa e me lembrar de quando vimos filmes juntos, de quando você me ligava e ficávamos horas no celular, mesmo se não houvesse assuntos.

Não quero e não devo mais me machucar com lembranças passadas. O engraçado é que quando estou sozinha e sinto sua falta nunca vem a tona as coisas ruins, só as boas, e isso é o que me mata. Quantas vezes você me fez chorar, quantas vezes eu fiz mais do que estava ao meu alcance por você e você hoje nem me estende a mão, não me olha nos olhos por medo e nunca mais me deu um abraço que eu me lembre desde a vez que nós dois decidimos que seria melhor assim.

Por favor, se for pra ir, vá de vez, leva todas as lembranças boas, leva tudo o que me faz lembrar você e não me procure só quando precisar. Sai do meu presente, fique no passado mesmo, pois só quero uma coisa: que você não estrague meu dia dessa vez.

Deixe um comentário

