Recomendo: The Carrie Diaries.

The-Carrie-Diaries_large

Se alguém aí que assim como eu é viciado em seriados, ta aí uma dica: The Carrie Diaries, que em português: Os diários de Carrie. Eu conheci a série através do blog da Bruna Vieira, o depois dos quinze e até então queria muito assistir pois pela sinopse parecia demais com Jane By Design que foi uma série que eu assisti desde o primeiro episódio e ao esperar a segunda temporada cancelaram a série… Fiquei com esperanças de que a série voltaria, mas nada. Enfim, quando procurei para assistir The Carrie Diaries eu não achava nada confiável, mas aí dia 16 de fevereiro a Bruna postou um link em que podemos ver a série online!! Fiquei super feliz, mas só comecei a ver ontem e depois do primeiro episódio eu só fui parar de ver no quinto porque eu tinha que ir pra escola 😦 HAHAHA

Aqui está uma pequena e super resumida sinopse:

tumblr_mhe7pjMxtU1s1ivldo1_500_large

The Carrie Diaries contará a história da juventude de Carrie Bradshaw (AnnaSophia Robb) durante os anos de 1980 – sua vida no colégio, suas dúvidas sobre amor, sexo, amizade e família, ainda quando morava em sua cidade natal, antes de ir para Nova York. A série é baseada nos livros de Candance Bushnell.
Vou deixar os dois links em que vocês podem assistir a série, lembrando de que esse primeiro foi a Bruna que recomendou em seu próprio perfil, então, créditos a ela. Vocês podem assistir a série online ou baixar aqui.
Deixe um comentário

