Menos expectativas, mais realidade.

mm

Então deixa, deixa que a vida mostre quem veio pra brincar e quem veio pra ficar. Fica tranquila pequena, porque quem se importa não te deixa esperar no frio sem te oferecer um casaco. Quem fica porque sabe que você é importante vai te dar um abraço sem pedir e saber a hora em que você está errada, mas ao invés de criticar vai ajudar. Ajudar sem pedir permissão, ajudar mesmo se você disser que não precisa de conselho nenhum no momento.

A pessoa certa vai te mandar ficar, nem que seja só mais um pouco, vai te fazer rir quando você estiver pensando em chorar. Vai fazer valer os momentos que ninguém nunca fez valer ou pelo menos fazer algum sentido.

Essa pessoa não vai se acostumar em não vê-la feliz e vai fazer de tudo e mais além para que nunca chores. Senta aí, e espera o que é teu tá guardado esperando o momento errado, incerto e mágico pra chegar assim, do nada, quando menos esperar e até mesmo quando as esperanças estiverem mortas junto com o tempo.

Às vezes o nosso maior problema é conhecer alguém que de princípio deixa uma imagem encantadora, mas que não dá tempo de conhecer melhor e ter uma outra opinião. E aí então as expectativas se criam, automaticamente pois sei bem como é. Mas aí, quando você menos espera a pessoa revela ser tudo aquilo que você menos esperava e as milhares de expectativas se tornam em nada mais nada menos que decepções. Temos que aprender a aguardar e deixar de pensar só nas qualidades, milhares de pessoas se decepcionam todos os dias, então eu sei, sei sim que você já se decepcionou com alguém que você jurava com toda certeza de que era o príncipe verdadeiro, mas não passa do mais bonito da festa.

Anúncios

2 pensamentos sobre “Menos expectativas, mais realidade.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s