Deixa que a vida ensina.

tumblr_mb4ql7semx1r8z2m6o1_500_large

No momento estou disposta a esquecer de tudo aquilo que me atrasou. Tudo aquilo que ontem valia, mas hoje vale o mesmo que uma moeda de um centavo. O que um dia eu considerei como importante e indispensável e hoje não fede nem cheira.

Aprendi entre umas decepções e outras que o passado pertence ao passado, que o presente é mais importante e precisa ser mais valorizado e mais bem vivido e que o futuro, ah, o futuro só a Deus pertence.

Parei de me importar com alguém que não dá um passo por mim e aprendi que deixar o tempo resolver é melhor e mais fácil do que se imagina, então, ai vai uma dica. Esqueça quem já te esqueceu, se importe menos, viva hoje e se desprenda do passado. Se valeu a pena, agradeça, e se não valeu, faça seu presente valer. Até porque não inventaram ainda uma máquina do tempo.

 

Deixe um comentário

