Ela anda atrás da felicidade.

tumblr_m6z7wvZJXm1rrdtr5o1_500_large

Agora que estava em um lugar completamente diferente, ela acreditava que seu futuro seria um tanto quanto bom o bastante para mantê-la de pé e de cabeça firme nos objetivos. Só não tinha noção do que a aguardava.

Sonhou alto e esqueceu-se de deixar os pés firmados no chão, mas isso era o que menos importava. A situação na qual ela viria a passar seria mais difícil do que qualquer outra que passara na vida. Ao invés de viver sonhando, deixou de viver a realidade em muitos dos momentos de sua vida e por isso agora ela não sabe o que fazer.

Ela havia pensado que sair do país após terminar o ensino médio seria um grande passo, e foi. E agora seu maior problema era a saudade, a saudade de ser alguém que seus pais conheciam perfeitamente e agora não imaginava que sentiria tanta falta disso, ela poderia estar em outro país só não imaginava estar tão sozinha. Procurava em todos os cantos a verdadeira felicidade e sabia que podia ser totalmente feliz naquele lugar, mas não sabia como.

Descobriu que além de ser feliz poderia doar felicidade a outras pessoas, aprendeu a viver da maneira como nunca esperou, porém era a melhor forma possível de que alguém pode viver. Ela era feliz por fazer os próximos felizes e, além disso, viver intensamente todos os prazeres da nova etapa de sua vida, ela aprendeu que ser ela mesma era a única coisa que poderia fazê-la feliz para todo o sempre.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s