De volta pra realidade.

1

Hoje eu acordei e já não estou mais no lugar em que tanto queria estar ainda. Eu voltei pra casa, aqui é realidade, nada de fantasia. É simplesmente tedioso não ter amigos que você possa passar a tarde toda jogando qualquer coisa ou botando o papo em dia.

Não queria voltar, mas era preciso até porque eu estava lá, na minha fantasia, porém sabia que a realidade por mais que eu não quisesse ainda morava aqui. Se eu disser que estou feliz estaria contando uma mentira e tanto… Não aguento mais estar insatisfeita com essa realidade e por isso resolvi que ela mudaria e finalmente ela mudou, demorou, mas mudou e é só isso que importa.

Continuo tendo uma vida aqui completamente diferente da que tenho lá e agradeço a Deus pela oportunidade de no finalzinho de 2012 conhecer pessoas que eu nunca pensei que teria a sorte de conhecer, ah como eu amei. Eu queria acordar e ainda poder ir para fora de casa e conversar com alguém que realmente se importava com a minha existência e ligava se eu não aparecesse em tal lugar, mas acima de tudo, pessoas que realmente sentiam minha falta.

Esse foi o melhor fim de ano que eu pude passar, e não falo mentira nem exagero. É pura realidade, tudo que eu conquistei lá fez bem pra mim e espero que dure a vida toda, sei que vocês que passaram a virada de ano comigo podem não sentir o mesmo, mas eu amo todos vocês, todas as fofocas, todos os abraços e sorrisos.

E você, como foi seus últimos momentos de 2013? Valeram a pena?

Deixe um comentário

