Tarde demais.

tumblr_mf1bqntNeS1rg2p8io1_500_large

Se você segurar a minha mão daquela forma novamente talvez eu esqueça de que um dia você já soltou. Chega como quem quer ficar e fale como quem quer ter minha total atenção e eu esquecerei de que naquele dia eu era a última pessoa a qual você se importava.

Não é fácil esquecer de tudo que você já um dia me fez passar e do quanto eu fiquei mal e agora eu somente acho que seria um erro te aceitar novamente. São tantos pensamentos, nunca me imaginei como seu passatempo e por favor? Que essa seja a última coisa que pensa de mim.

Eu imaginava essa cena a meses, você vir aqui e me pedir pra voltar, como se fosse muito fácil conquistar minha confiança novamente e que nossa vida voltaria a ser como antes. Estava errada. Eu precisei tanto de você por todo esse longo tempo e cadê? Você acha mesmo que devo agir como se nada tivesse acontecido?

É difícil, eu ainda o amo, mas isso não é motivos para que eu cometa erros que já sei o que ocorre em seguida. Por favor, me dê motivos para voltar, me dê esperanças de que um dia você pensou em ligar e perguntar como eu estava porque, sinceramente, acho que isso nunca aconteceu.

Deixe um comentário

