Era você.

tumblr_me9gnbG1mu1rzirbio1_500_large

Dê-me um minuto, eu me recordo de você. Te vi em um sonho ou em todos que continha algo especial? Me parece tão familiar.

Ah sim, você era o cara que eu costumava dizer que estaria me esperando e que a qualquer dia desses viria me pegar e fugiríamos para um lugar qualquer onde a felicidade e os momentos bons eram certeiros e que nunca teriam fim, era aquele sonho embalado em todas as fantasias de finais felizes que juntei da Disney e que desde então não saia da mente.

Seja nos sonhos, seja na vida real eu te procurava. É o cara que eu nunca desistir de achar, apenas por um simples motivo: Um dia seria real. Não imaginava os inúmeros defeitos e qualidades juntos. Não tinha noção de quantas dúvidas iriam embalar na minha cabeça quando eu realmente achasse o que eu procurava.

Eu achei, mas parecia não acreditar. De todos os sonhos em que você estava não havia um no qual você me desprezasse ou então me ignorasse.

Mas foi justamente isso que aconteceu, eu tinha certeza de que era você só não tinha imaginado em como seria quando te encontrasse. Como se você fosse o último homem do mundo, você apenas não encontrou os meus olhos em meio a tantos outros e seguiu em direção totalmente oposta a minha. Sem reação, desistir de te procurar.

Na verdade, eu só me desliguei de você e vi que eu precisava de alguém que me encontrasse em meio a tantas outras pessoas da mesma forma como eu consegui te ver hoje e você parecia o único. Eu também espero ser a única para você, ou alguém.

Deixe um comentário

