Foco.

tumblr_lthcxjjKyW1qjnz61o1_500_large

Sinto que ás vezes perco o foco das coisas, principalmente nos textos. Eu começo a escrevê-los e quando estou no meio eu começo a pensar em outro assunto totalmente diferente do que o texto que eu escrevia se tratava e para conseguir voltar ao início é difícil. É como se minha mente fosse para um lugar completamente diferente.

Isso se passa agora, nesse momento eu escrevo sobre meu problema, porém minha cabeça já está no texto que virá depois deste tentado descobrir sobre o que e como vou retratar mais palavras para outra página de textos.

A minha pergunta é: Será que tenho algum problema ou é só questão de tempo? Mais que coisa estranha.

Deixe um comentário

