Olha, eu sempre estive aqui.

oi

Ah se você me aceitasse… Eu ficaria para sempre, nem pensaria duas vezes. Eu estaria contigo 99% do meu tempo e não seria tempo perdido, sugiro que me encontre, eu estou a sua espera.

Mas já faz tanto tempo, tanto tempo esperando sem perder as esperanças apesar de restarem poucas, mas o suficiente para eu continuar aqui, parada te esperando. Só eu sei do quanto eu preciso que seus olhos cruzem os meus. Só eu sei o quanto seu sorriso será bem vindo! Eu te quero agora, já deu de esperar…

Quero seus braços nem que sejam me espremendo em dias frios, preciso deles para continuar aqui parada porque hoje cai a chuva e está fazendo frio. Porque ainda não veio me encontrar? Não entendo qual o problema, será que sou invisível para você?

Já gravei seus horários e te segui até sua casa, que constrangedor eu estar tão obcecada. Desejo todo dia para que sua chave caia do bolso e que só eu seja capaz de perceber, tenho certeza de que só assim você vai me conseguir encontrar meus olhos. Mas tomara que não demore tanto, meu coração e minha mente não aguentam mais inventar paraísos para o mundo com você.

Deixe um comentário

