Deixe-me sonhar.

tumblr_md94v1ympu1qcpmryo1_500_large

Hoje eu não estou nem aí para as desilusões amorosas, hoje eu quero criar planos, eu estou disposta a novamente sonhar com coisas que podem ou não acontecer.

Se um dia alguém lhe perguntar o que você quer para toda vida o que diria? Eu diria: Quero um passaporte para a felicidade e para o amor eterno! Sei que de fato acho que não responderia com essas palavras e na realidade seria um texto bem grandão de tudo que quero. Eu espero por tanta coisa, sonho com tanta coisa e quero tantas coisas que eu não sei bem o que eu responderia.

Mas a verdade é que eu vivo de sonhos, eles me alimentam a cada dia que se passa, a cada noite de sono. Eu amo os sonhos, sem eles eu não seria um terço do que sou hoje, tenho certeza de que parte da minha vida eu passo sonhando, já a outra parte é a que eu tento ao máximo conseguir realizar cada sonho que eu já sonhei e gostaria de trazer para a realidade.

Uma coisa eu afirmo: Correr atrás de seus sonhos é uma das únicas coisas que você pode fazer por você mesmo.

3 pensamentos sobre “Deixe-me sonhar.

Deixe um comentário

