O valor dos bens.

oi

Prefiro ser rica em sentimentos do que ser rica em bens materiais. Prefiro lutar por tudo que quero do que ter tudo na mão a todo momento, a final, qual graça tem?

Vejo gente bem de vida com 300 amigos pra sair pra balada, perfil do facebook lotado e cheio de seguidores no twitter. Eles são seus amigos, até que… Você fique doente e não possa mais sair, até que fique pobre e eles vão olhá-la com outros olhos e até que você perceba que nenhum deles vai estar do seu lado em todos os momentos da sua vida além dos felizes e satisfatórios. Aí você vai olhar e ver de que de nada valeu investir em amizades que fez por acaso do que investir na amiga de infância.

Interesses e mais interesse, disso a vida está mais que cheia, já está até transbordando. Prefiro sorrir por conseguir o que eu queria a vida toda do que fingir felicidade de estar na Disney pela décima vez por que o tal primo distante pediu de aniversário e a família resolveu acompanhá-lo.

Quando certas meninas e meninos que vivem tão bem que até enjoa de olhar perceber o quão significante a vida é e o quanto milhares de pessoas lutam para se dar bem nela vão começar a dar valor nos anos de estudos em colégios caros, cursos de inglês e viagens para se aperfeiçoar. Vão começar a dar mais valor em cada centavo gasto na vida, seja para um chiclete, até uma roupa de marca estrangeira.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s