O dia de ser feliz.

tumblr_ln04mc3XPk1qcs7oeo1_500_large

Hoje o dia sorriu para mim. Acordei ao sentir o sol no meu rosto, me lembrei de que ontem à noite me esqueci de fechar as cortinas.

Completei aquela rotina diária e fui direto para o computador, me lembrei daquela música, e logo quando ela começou a tocar me lembrei de ser feliz por mais um dia. Falei para mim mesma que hoje seria meu dia e teria de cumprir com esse compromisso. Afinal, não é todo dia que me dou esse privilégio.

Fui ao cinema e chorei com mais um filme lindo e logo adicionei a lista dos melhores que já vi. Entrei na fila da felicidade e comprei um passaporte de ida, sem volta. Me vi entre pessoas felizes e vi que realmente são as pessoas que transformam o ambiente.

Recapitulei e lembrei-me de onde parei e qual era o meu propósito ao sair de casa. Dentro do mundo da felicidade eu encontrei um mundo totalmente diferente do que eu estava acostumada a viver. Pessoas felizes, simpáticas, daria tudo para ver pessoas assim no mundo em que vivo.

Infelizmente eu me deparei com a hora e vi que teria que voltar. Que o passaporte que comprei já incluía a vinda. Nele havia escrito que a felicidade não dura para sempre e nisso eu tive que concordar.

Deixe um comentário

