Valorize a vida.

vav

Não damos valor à vida. Sei que ela merece muito mais do que recebe de nós. Aliás, quem somos nós para escolher até quando viveremos e quais regalias teremos?

Vemos pessoas partirem de um dia para o outro e não nos damos quanta de quantas famílias choram por dia. Só damos mais valor à vida quando acontece uma fatalidade com nossos parentescos, mas mesmo assim, ao passar dos dias, voltamos a reclamar do mundo e da vida que temos.

Eu me considero rica o bastante! Rica de amor, saúde, paz e sorte com a vida. Mas posso afirmar que não me sentia assim há alguns meses. Então percebi que se eu não me alegrasse com a vida que levo ia morrer reclamando todo santo dia e não era isso que eu queria.

E todos os dias eu costumava acordar com um novo problema e levava a vida como se fosse uma coisa qualquer e sem sentido. Decidi sentar, pensar melhor e fazer com que eu mesma me conscientizasse do que eu queria. E eu não quero nunca mais reclamar da minha vida.

Nos jornais diariamente vemos quantas pessoas morrem e quantas querem pelos menos ter um pão para comer no café da manhã. Faz uns meses que pensei melhor e decidi me colocar no lugar das crianças que fazem de tudo para ter o que eu tenho hoje, roupas, comida, um computador, um lar e uma família. E hoje posso dizer que tudo que eu tenho é tudo o que eu preciso ter.

Deixe um comentário

