Só na próxima estação.

tumblr_me01rm2Cdo1rvjp5so1_500_large

O metro de todo dia me fazia pensar, mudar de planos, conviver com pessoas de bairros e histórias completamente diferentes. E foi lá que eu conheci o menino por quem me apaixonei.

O que entrava todo dia na mesma estação e que por obra do acaso, saia no mesmo horário que eu e pelo destino, caia no mesmo vagão. Estranho mesmo era que eu nunca entrava em um vagão que fosse diferente do dele e do dia em que o vi percebi isso.

Para falar a verdade, nos víamos desde quando comecei a trabalhar e pegava metro para chegar ao meu destino, mas com o tempo, nós mudamos. Eu que dois anos atrás usava óculos, all star, jeans e camiseta não preciso mais de óculos, uso salto vestidos ou qualquer roupa própria e você que antes usava roupas que não se enquadravam com o seu trabalho hoje anda mais sério e perfeitamente maduro.

Notei que minhas espinhas sumiram aos poucos e aparecem só de vez em quando, quase nunca e que seu cabelo, antes bagunçado hoje anda devidamente no lugar.

Outro dia desci na mesma estação que você e nos falamos, você foi gentil comigo naquele dia e fiquei feliz quando me disse que já tinha “reparado” em mim. Logo eu, tão invisível, desinteressante. Fiquei surpresa, ninguém tinha me elogiado há 20 anos como você me elogiou naquele dia.

Confesso que cheguei em casa querendo dormir e a partir desse dia eu tinha mais vontade de ir ao trabalho, na realidade, tinha vontade de te ver o quanto antes.

No dia seguinte, trocamos o telefone e ao final de nossos expedientes, nos falamos por hora e sem querer você disse que me amava, sem querer não percebi em que estava me envolvendo, sem querer comecei a amar pela centésima vez, sem querer te queria todos os dias e sem querer eu comecei a sofrer.

Quero que o destino tenha mais um tempo para nós, que a toda hora meu pensamento não seja só você, por favor, só te peço uma coisa, que não me deixe nunca ficar tão dependente de alguém como eu fiquei dependente de você.

Deixe um comentário

