Desde o início era você.

tumblr_m8x42vhBgV1qm5uozo1_1280_large

Eu nunca duvidei de que era você desde o momento que te vi a forma de como Deus te colocou no meu caminho foi absurdamente normal e eu não me dei conta de primeira, até surgirem os primeiros indícios de que a você era a pessoa a qual tanto esperei.

Esperei durante anos e valeu de mais a espera, não quis me precipitar e tive medo no começo, mas o que afinal eu podia fazer? Naquele momento era eu e meu coração lutando, ele queria dar-te a chave para entrar e eu queria que essa chave sumisse para que nada disso acontecesse. Aconteceu e não foi por acaso.

Eu acreditei e até hoje eu acredito em você, em nós dois, sim, eu acredito que podemos ser felizes para sempre e você também, posso estar sendo boba ao afirmar tal coisa, mas você me faz crer tanto na gente… Quando nos conhecemos, nossas conversas pareciam não ter fim e tínhamos uma intimidade que até amigos de longos anos não tinham.

Reconheci você de cara, eu me lembrava de que não era a primeira vez em que te via, eu conhecia você de um lugar chamado sonho. Você era o dono deles, era o tal príncipe que talvez quebrasse meu coração. Bom, isso não aconteceu, pelo menos não até agora, tenho que admitir que para um homem, que todos dizem que homens não prestam você está se saindo bem. Apesar de que acho que só dizem isso por não conhecer homens como você.

E se um dia, for para você ir, eu vou entender, pois você foi a única pessoa que me enxergou em meio a multidão. Talvez eu não merecesse tanto amor dedicado a mim, mas eu fui presenteada e até hoje agradeço por ter sido você. Obrigada por estar na minha vida até hoje.

Assinado, sua futura noiva.

2 pensamentos sobre “Desde o início era você.

Deixe um comentário

