Top 5: filmes para assistir no fim de semana.

Quem aí não ama filmes? Bom, eu sou louca por filmes ainda mais comédias românticas. Amo ir ao cinema, é um dos meus hobbys.

Então, hoje vim indicar 5 filmes para quem vai passar o final de semana em casa com as amigas, pra quem já está de férias sem fazer absolutamente nada, o que não é o meu caso, só entro dia 4 e a cada dia que eu acordo eu desejo mais essas férias. Haha, então vamos lá:

Nathan (Taylor Lautner) é um adolescente que foi confrontado com um grande dilema. Ele encontrou sua foto de quando era bebê em um site sobre pessoas desaparecidas. Determinado a saber sua verdadeira identidade, Nathan entra em uma grande busca e descobre que seus pais não são nada do que tinham lhe contado.

Michael Oher (Quinton Aaron) era um jovem negro, filho de uma mãe viciada e não tinha onde morar. Com boa vocação para os esportes, um dia ele foi avistado pela família de Leigh Anne Tuohy (Sandra Bullock), andando em direção ao estádio da escola para poder dormir longe da chuva. Ao ser convidado para passar uma noite na casa dos milionários, Michael não tinha ideia que aquele dia iria mudar para sempre a sua vida, tornando-se mais tarde um astro do futebol americano.

Noite de Ano Novo apresenta o entrelaçamento de histórias de casais e solteiros, em meio à pulsação e promessas da cidade de Nova York, na noite mais deslumbrante do ano. O filme celebra o amor, a esperança, o perdão, uma segunda chance e um novo começo.

Em 007-Operação Skyfall, a lealdade de Bond a M é testada quando o seu passado volta a atormentá-la. Com a MI6 sendo atacada, o 007 precisa rastrear e destruir a ameaça, não importando o quão pessoal será o custo disto.

Após um divórcio agitado, Sandy (Catherine Zeta-Jones) uma bela quarentona com dois filhos, resolve recomeçar a vida em Nova York. Entre o novo trabalho, as crianças e a academia, Sandy não tem tempo para nada. Quando contrata, Aram (Justin Bartha) um rapaz de 24 anos para ser “o” babá das crianças, sua vida dá outra reviravolta, pois Aram parece ser tudo o que Sandy precisava, ele traz novidades, a faz se sentir jovem, bonita e valorizada. Mas, ao mesmo tempo Sandy, vive a insegurança desta nova relação. A partir daí começam as maiores confusões quando ela tenta ficar com um cara bem mais novo e cuidar das crianças ao mesmo tempo.

Anúncios

2 pensamentos sobre “Top 5: filmes para assistir no fim de semana.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s