Amar hoje, amar para sempre.

Gostaria de ouvir sua voz mais uma vez, sentir seus lábios nos meus por mais alguns minutos e tocar no seu cabelo com mais calma.

Infelizmente durou pouco tempo, mas também durou uma eternidade. Queria entender porque não pôde ser mais intenso, talvez o que eu pensava de você acabou de mudar a partir de hoje. Eu sonhei com esse dia e finalmente aconteceu.

Mas o que eu fiz pra não durar por tanto tempo? Fiquei pensando a noite inteira em como tinha sido mágico e esperei uma mensagem ou ligação sua sem nem piscar e no amanhecer do dia, nem sinal de você. Que covardia, poxa coração, por que você tem de ser desse jeito? Você faz nos apaixonarmos por pessoas totalmente diferentes de nós, faz com que nos criamos expectativas e quando queremos desapegar você não consegue desgrudar a pessoa do nosso coração, o deixa ir embora.

Eu estou pronta, ou pelo menos penso que estou. Baixei novas músicas para renovar minha playlist e a sua música preferida não está incluída nela, ainda bem. Eu a ouvi por meses, tentando achar uma solução para nada que eu faça dá certo. Acho que me precipito demais, crio expectativas demais e me apego fácil demais. Porém isso não muda!

Eu continuo quebrando o meu coração, ops, a cara e nunca tomo jeito. Que difícil a vida de quem ama e não recebe o mesmo.

Deixe um comentário

