A protagonista que me imagino ser.

Hoje eu li um livro do qual eu gostaria muito de ser a protagonista, esse foi um dos primeiros livros que eu li me fazendo se passar pela personagem principal, eu chorei, eu ri, eu me senti ali, eu me sentia ela.

É engraçado, certos livros me fazem sentir que tudo o que acontece tem o seu sentido, causa e até mesmo um objetivo. De cada um tiro uma lição, um trecho preferido e até uma certa “trilha sonora”.

De uns tempos para cá os livros me estão me fazendo tão bem quanto as músicas, certo dia me perguntaram: “Mas porque você lê tanto” e eu não respondi, fiquei tentando achar uma resposta para isso, leio para me sentir mais viva, leio porque me faz sentir leve e sempre estou com a mente e o coração para guardar cada personagem que me identifiquei desde o início. Leio porque eu amo isso, leio por hobby. Enfim, acho que tenho motivos suficientes para ler.

Se imagine no lugar da protagonista e viva o mundo da leitura e interpretação. Se coloque de corpo e alma dentro do livro que está lendo… sei que consegue se por no lugar da personagem que gostaria de ser.

Ps: Ler uma das melhores coisas da vida.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s