Aprendi a ser assim.

Pode ficar sossegado, eu não guardo mágoas, não costumo levar a vida com mágoas do passado, esqueço tudo e perdoo a todos.

Vivo desse jeito, de bem com a vida até que eu não tenha mais tolerância com a mesma. Tenho consciência de que a vida é muito curta para passar grande parte dela não “indo com a cara de muita gente”, o que já fiz e que na atualidade gosto o bastante para perdoar e é por essas e outras que comecei a não julgar pela aparência e pelos atos.

E como eu aprendi? Aprendi com a vida, com as lições que a vida me dar todos os dias após me levantar da cama. Levo todas as realidades e não penso como seria se fosse como em tal filme. Acredito que no futuro, todas essas lições que tenho aprendido vão valer muito para quem não viveu nem metade da vida ainda.

Deixe um comentário

