Inspiração: quartos.

Olá pessoal, 2013 tá chegando!!! E com ele talvez o tempo mude algumas coisas, inclusive nossos cantinhos que tanto amamos. Eu por exemplo sempre quis ter um quarto totalmente decorado com o meu gosto e por isso pretendo realizar algumas mudanças, pois meu cantinho até então tem móveis comprados pelos meus pais desde que decidi que dormiria sozinha, quase todos os móveis ainda estão intactos e preciso renovar a decoração.

Sei que muitas meninas pretendem renovar a decoração de seus quartos e por isso trouxe umas imagens que peguei no we♥it para servir de inspiração.

Dica: Preste atenção nos detalhes da decoração de cada quarto e se inspire, guarde bem a imagem e pense em pegar como inspiração uma coisinha ali, outra aqui. O legal é brincar de ser criativo.

Espero que gostem.

Solução para quem tem quarto pequeno.

Procuro uma escrivaninha desta há tempos.

Parede criativíssima. Amei!

Aí está a solução para quem divide o quarto com irmã.

Fofo demais! Acho essa estante perfeita.

Deixe um comentário

