Já conhece?

Olá pessoal, hoje vou inaugurar a categoria “Já conhece?” onde vou apresentar os blogs que curto a vocês sendo brasileiro ou não, enfim, espero que gostem!

Hanna Lauridsen é uma blogueira, modelo e também fotógrafa. Ela mora em Oslo e tem 15 anos. –apesar de não aparentar

Conheço seu blog acho que já faz dois anos se não me engano e de lá para cá Hanna vem se destacando modelando para ótimos fotógrafos como por exemplo Marteline Nystad e Rebecca Hawkes e saindo em revistas. E sabe qual a sua inspiração? As revistas e o tumblr.

 

Em seu blog encontramos inspiração para looks e tudo o que garotas gostam.  Seus looks são maravilhosos, e não tem absolutamente nenhum que eu não aprove. Além de que seu dom para fotografia é admirável e em cada lugar que ela passa e posta seus cliques eu fico com uma vontade enorme de conhecer. Vamos concordar comigo que a modelo ajuda né? E seu dom para tal coisa também! ~rs

Curtam algumas fotos e digam o que acham sobre essa blogueira muito memorável para mim. Espero que gostem da indicação.

Um pensamento sobre “Já conhece?

Deixe um comentário

