Não vou cair nessa.

Você costumava falar de amor como se fosse simples. Me prometia coisas que cheguei a acreditar que um dia se tornariam reais, e eu acreditei pelo simples fato de que você falava com tanta facilidade que me amava, me respondia “Eu te amo” sem pensar duas vezes e nunca imaginei que você era mais um que passaria na minha vida e que eu realmente não devia ter acreditado.

Afirmava com toda certeza do mundo de que queria ser feliz comigo e logo depois de sair do nosso encontro já partia para outro. Achou que poderia me enganar com esses joguinhos da vida, mas não conseguiu.

Você achou que eu era mais uma né? Mais uma menina ingênua que costumava te conhecer e se apaixonar logo de primeira. Isso aconteceu, mas não foi porque eu quis, foi o coração e quando ele manda ninguém pode decidir por ele.

Eu te achava um cara legal, até conhecer sua segunda personalidade. Acho que pelo fato de ser bonito era a única qualidade que você tinha para agradar a todas as garotas que piscava no caminho para casa. Me desculpa, mas não vou cair na sua, não vou ser mais um artefato de diversão e não pense que eu vou sair disso de cabeça baixa, estou mais forte do que nunca e desejo com todas as minhas forças que você não me procure mais, nunca mais.

Homens magoam sem saber, mas enquanto eu viver e ter plena consciência disso, não me magoarão tão facilmente.

Deixe um comentário

