O que procuro ser/viver.

Ando isolada, tenho medo do mundo e procuro por caminhos onde o brilho procure a mim. Preciso de pessoas que deem mais valor a vida que levam e não de pessoas que só reclamem pela fase em que estão passando.

Eu sei, procuro por categoria de pessoas raras.

(Há tanta gente aí a fora que gostaria de ter um teto para viver, comida na mesa e o amor dos pais…)

Quero visitar novos mundos, ao invés de ficar nesse meu mundinho isolado. Desejo apenas deitar na minha cama e por a cabeça no travesseiro sabendo que amanhã será um dia melhor, bem melhor do que o dia que passou.

Não preciso de motivos para sonhar, no meu mundo, eu aprendi que vivemos um sonho intenso no qual alguns acordam e outros continuam dormindo.

Hoje, especificamente, sou da categoria das pessoas que acordam. Acordam para ver que nada precisa ser exatamente igual ao que acontece nos sonhos, não precisam ser perfeitas, não precisam ser os melhores fatos do mundo. Só precisam acontecer na realidade, valer a pena e ficar na memória.

6 pensamentos sobre “O que procuro ser/viver.

Deixe um comentário

