Depois de você.

Eu me fechei, deixei que o tempo me levasse a uma resposta de como eu conseguiria me virar sem você. Foi mais difícil do que eu pensava, mas eu consegui, e sinceramente só isso importava.

Quis odiar você e não consegui isso porque você só me fez crescer, amadurecer e ver que os obstáculos da vida não são tão fáceis como eu pensava. Deixei de lado tudo o que me levava de volta à palavra “nós”. Lutei contra o tempo e fazia de tudo e mais um pouco para não regredir.

Criei um mundo não muito habitado, mas cheio de lembranças e guardei. Criei outro mundo que ninguém sabia e me fechei lá por um tempo, quis saber qual a sensação de estar sem ninguém. Eu o tranquei depois de um tempo. E agora, tenho certeza de que quero mantê-lo trocado.

Depois de você eu achava que não teria capacidade de ser feliz novamente e depois de habitar um “mundo” que ninguém sabia, eu tive a certeza de que não queria ser infeliz e sozinha. Eu superei todas as minhas expectativas e não tive medo de deixar esse tal mundo para lá.

Agora eu sei o que eu devo fazer. Ser feliz para mim e fazer ao máximo as pessoas ao meu redor felizes também. Se eu não me motivar, quem irá fazer isso por mim. A você eu só tenho a agradecer, obrigada por me fazer enxergar que o mundo em que vivo pode mudar se eu fizer algo para que isso aconteça.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s