Depois de você.

Eu me fechei, deixei que o tempo me levasse a uma resposta de como eu conseguiria me virar sem você. Foi mais difícil do que eu pensava, mas eu consegui, e sinceramente só isso importava.

Quis odiar você e não consegui isso porque você só me fez crescer, amadurecer e ver que os obstáculos da vida não são tão fáceis como eu pensava. Deixei de lado tudo o que me levava de volta à palavra “nós”. Lutei contra o tempo e fazia de tudo e mais um pouco para não regredir.

Criei um mundo não muito habitado, mas cheio de lembranças e guardei. Criei outro mundo que ninguém sabia e me fechei lá por um tempo, quis saber qual a sensação de estar sem ninguém. Eu o tranquei depois de um tempo. E agora, tenho certeza de que quero mantê-lo trocado.

Depois de você eu achava que não teria capacidade de ser feliz novamente e depois de habitar um “mundo” que ninguém sabia, eu tive a certeza de que não queria ser infeliz e sozinha. Eu superei todas as minhas expectativas e não tive medo de deixar esse tal mundo para lá.

Agora eu sei o que eu devo fazer. Ser feliz para mim e fazer ao máximo as pessoas ao meu redor felizes também. Se eu não me motivar, quem irá fazer isso por mim. A você eu só tenho a agradecer, obrigada por me fazer enxergar que o mundo em que vivo pode mudar se eu fizer algo para que isso aconteça.

Deixe um comentário

