Coração-janela.

O meu coração eu igualo a uma janela. Ele não é do mesmo material, mas é aberto aos momentos bons, sempre tem espaço para mais um e nunca se fecha para ajudar um amigo.

Ele já foi rachado por algumas pessoas, mas nunca ninguém o quebrou. Ele é forte o bastante para suportar perdas, e tem uma razão para isso… A razão é que ele está totalmente acostumado com idas e vindas e faz tempo que não dá a mínima para isso.

O meu coração é leal e tem outras qualidades, uma delas é que ele sempre sabe quem quer o meu bem e se essa pessoa não quer, ele me avisa. Ele entende que deve me ajudar em momentos bons e ama o fato de eu compreendê-lo também.

O meu coração é aberto a todos, mas posso afirmar que é sempre muito difícil conseguir um lugar. E não é porque ele está cheio não, é pelo simples fato de ninguém consegui convencê-lo de que merece está ali e ocupar um espaço merecido que só ele pode ceder.

Deixe um comentário

