Feliz comigo mesma.

E foi quando eu descobrir finalmente como ser feliz sem você. Eu deixei de lado minhas bobagens e comecei a ser feliz comigo mesma, se eu não estiver quem fará isso por mim?

Botei os pés no chão e senti que mais uma vez, eu superei o que eu achava que não iria conseguir. Deixei por um momento que a vida me dissesse o que eu teria que fazer naquele instante.

Obtive uma resposta que na mesma hora aprovei. Ela me disse que eu deveria ser feliz até com as coisas sem sentido. Disse-me também que nunca devemos esperar tanto de alguém e criar expectativas sem conhecer realmente essa pessoa.

Eu finalmente me ergui, passei meu melhor batom e aproveitei o brilho que havia largado há semanas. Procurei no meu armário o vestido mais bonito e passei a melhor maquiagem que eu soubera fazer. Olhei no espelho e pela primeira vez, eu estava aprovando o que via.

Teria que aproveitar esse dia, o meu dia sem você! Sai, procurei por alguém em que me encontrasse e não vi. Tentei por um segundo te achar em meio aos meus sentimentos loucos e não consegui. Agora posso dizer que estou libertada, notei que realmente não preciso de você para nada. E o que eu tenho a te dizer? É somente um “muito obrigada”.

Deixe um comentário

