Será que tem jeito.

Eu não consigo levantar da cama, não consigo porque não tenho motivos de levantar sorrindo, não tenho porque perdi você.

Quero que fique bem claro de que nunca quis que isso acontecesse e nem imaginava esse dia. Na verdade, tinha imaginado eu muito mais forte do que estou agora. Isso tudo é por sua causa, será que ainda não deu falta de mim?

Tenho andado por aí tentando entender como isso me afastou de ti e como você não percebeu e nem ligou… Será que realmente era amor da sua parte? Ou certo tipo de marketing?

Eu sinceramente acreditava que se importava comigo… Com nós dois. E que as promessas feitas do tipo: “Sim, vamos continuar amigos.” Dessem certo e seriam cumpridas. Mas estava enganada.

Agora me diz o que era de se esperar de você? Eu esperava muita coisa, mas vejo que hoje, não devo mais esperar nada de ninguém. Só quero forças para esquecer de ti e definitivamente, tirar você do meu coração. Será que dou conta?

Deixe um comentário

