Today

Hoje é aquele dia em que você só quer um chocolate quente, fones de ouvido, trancar a porta do quarto e viver no seu mundo. Um mundo onde ninguém reclama de ninguém, e mesmo se reclamassem, não estaria ouvindo, os fones estariam autos demais.

É o dia em que as músicas davam passo inicial para a escrita, dia em que me encontrava naquele momento, sendo eu mesma, sem ninguém me ver, sem vergonha e nem medo de que isso acontecesse.

E se as ideias acabassem eu poderia ter certeza, a música me ajudaria a seguir escrevendo, ela sempre me põe para frente quando eu travo nas escritas, e hoje não poderia ser diferente.

Hoje o sol acordou sorrindo para o povo que caminha abaixo dele, acordou com a cor mais linda que ele tinha e que jamais fora vista. E hoje, seria um dia diferente. E por que seria diferente? Pois eu realmente queria que fosse, e quando se quer uma coisa, basta acreditar.

Deixe um comentário

