Minha missão é te esquecer.

Fiz um trato comigo mesma, vou deixar de parar de sonhar com que os filmes se transformem em realidade. Vou deixar tudo rolar e parar de imaginar como seria ou como será.

Estou cansada de criar expectativas e inventar histórias que queria que acontecessem comigo. Certamente vou deixar de bater a cabeça naquela porta de vidro giratória do banco.

Vou parar de querer que o tempo passe mais rápido e que tudo se resolva o quanto antes. Já cansei de contos de fadas em filmes, já cansei de chorar por nada ser o que passamos na realidade. Mas mesmo com tudo isso eu não deixo de imaginar como seria se fosse de tal jeito, se fosse parecido com a mocinha e o mocinho, não tão Romeu e Julieta, bastava ser como Landon Carter e Jamie Sullivan de “Um amor para recordar”.

Engraçado pensar é como são feito esses filmes, será mesmo que os atores podem viver momentos tão intensos como esse? Se viveram mesmo, eu queria estar por perto para ver. E se não, queria a motivação para tanta imaginação.

Agora é sério, quero cumprir seriamente este trato, não irei ouvir músicas, filmes ou todo o tipo de coisa que me lembre de você.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s