O desejo de seu beijo.

Por que me enrola tanto? Com todas essas meninas bonitas e bastante interessantes fico com um pé atrás, você sabe que eu não me garanto, mas por que não me beija de uma vez por todas?

Chego a pensar que já não esteja mais interessado em sentir a textura dos meus lábios e o frescor de minha boca. Você se faz de difícil como se realmente fosse tão ruim assim se entregar.

Por mais que eu fale isso, também morro de medo. Mas e se não tentarmos? Me sentirei pior por nem pensar nisso. Eu passei anos te amando em segredo, construindo planos para um futuro impossível e agora que estou aqui, pronta para ser feliz a dois você vai desistir?

Desistir como se fosse forte e duro o bastante para fazer isso. Posso não ter nem ao menos te beijado, mas você acha que não já fechei os olhos só pra imaginar como seria? Só para ter noção do quanto seria mágico minhas mãos em teus cabelos.

Eu já disse, e repito o quanto for necessário como te preciso por perto. Como seríamos melhor sendo um.

Deixe um comentário

