Seu sobrenome em meu nome.

Como seria bonito ter seu sobrenome em meu nome, seu rosto em meu travesseiro e suas roupas em meu armário.

Você ir trabalhar e se despedir com um beijo na testa, chegar e me cumprimentar com um sorriso nos lábios e flores na mão. Andar de mãos dadas até a praia e fazer um pique nique no parque.

Em dias chuvosos fazer um chocolate quente e alugar um filme. Morar no mesmo teto e ao se estressar por um dia longo de trabalho você me beijar e fazer esquecer de tudo. Chamar-me de mô, mozi…

Ao dormir, vestiria uma blusa sua que em mim mais iria parecer um vestido. Eu te amar e você me amar como no primeiro dia, no primeiro olhar e como no primeiro beijo.

6 pensamentos sobre “Seu sobrenome em meu nome.

    • Thalita, você não está sozinha nessa.
      Principalmente nós meninas costumamos ter esses sonhos bestas e que um dia podem ser tornar reais, desejo tudo de bom e que consiga o sobrenome dele! rs
      Beijinhos.

    • Você acha??? rs
      Seguir carreira? Já pensei em várias formas de conseguir alguma coisa com isso, mas já pensou eu escritora? Acho que não daria conta. 😦
      Mesmo assim, obrigada e fico muito, mas muito feliz que você tenha vindo aqui e comentado e também obrigada por gostar viu?! ♥
      Beijos.

Deixe um comentário

