Como seguir em frente?

Muitas meninas hoje em dia pensam até em suicídio ao término (pois é) de um namoro porque não possuem apoio moral entre outros motivos.

A realidade é que nada é motivo para recorrer a drásticos métodos como esse. Se o namoro não deu certo, você vai superar, pode não ser agora e pode também não ser tão fácil. Não é o fim do mundo e você não precisa ficar agindo como se fosse, se o cara preferiu ficar na amizade e se for do seu interesse, mantenha. Acho muito mais aceitável serem amigos do que um nunca mais falar com o outro, ou talvez deixar tudo o que viveram para trás e coisa do tipo.

A amizade dele pode até ser bem interessante para você e a sua para dele, afinal, se conhecem bastante. Agora, se o cara não quiser manter amizade e só trouxe isso tudo a tona para machucar você, tenha pena é dele! Você merece uma pessoa melhor e que te valorize, ergue a cabeça e segue sua vida. Você não precisa sair por aí que nada aconteceu, só precisa aprender a não chorar por quem não faria nada por você.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s