Príncipe encantado.

Quem aí já ouviu falar dos príncipes encantados que surgem em cavalos brancos para salvar as princesas?

Ultimamente… Quer dizer, ultimamente não, há muito tempo e isso se conserva até hoje. Enfim, nas revistas, desenhos, principalmente os desenhos infantis, vemos que desde criancinhas somos influenciados a acreditar em contos de fadas e que para toda princesa, que no caso nós, existe um príncipe.

A verdade é que realmente esse príncipe existe, só há um pequeno detalhe: Ele não é perfeito como nos desenhos. E nem nós princesas somos. Hoje em dia ainda existem meninas que acreditam em verdadeiro amor, inclusive eu. E não acho isso nenhuma bobagem. Só tem um problema com tudo isso, as meninas pensam que para serem seu “par perfeito”, “tampa da panela” ou “príncipe”, como preferirem eles precisam ser exatamente como são nos textos e filmes de comédias românticas ou nos desenhos.

Afirmo uma coisa: ELES NÃO SÃO PERFEITOS. Cada um possui seus defeitos, mas também possuem inúmeras qualidades, é claro que não estou falando de qualquer menino. Mas os especiais são assim e garanto que também esperam a pessoa certa.

Não precisam ficar se lamentando por não acharam o tal príncipe dos sonhos em tal idade ou na hora de carência onde precisam de um namorado. Quando ele aparecer não irão nem perceber, vai ser do jeito que tiver ser e depois que tudo acontecer você vai perceber que é melhor não ser planejado ao que ser planejado e não ser como sonhou todos esses anos a espera de alguém tão especial.

Anúncios

2 pensamentos sobre “Príncipe encantado.

    • Oi Carol, fico super feliz que gostou, muito obrigada por visitar meu blog e ter paciência para ler um de meus textos.
      Com certeza acha, ainda mais agora, amadurecendo mais depois de um relacionamento que durou bastante que nem o seu. E boa sorte na nova busca, tenha certeza de que irá achar sim.

      Obrigada pelo carinho, acabei de te seguir no twitter.

      Beijos. E sucesso para o Bipolaridade Feminina. ♥

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s