Pare de viver para outros.

Eu simplesmente tenho parado para pensar em como a opinião dos outros dentre uns anos pra cá vem sendo mais importante que o bem estar pessoal ou o amor a si mesmo.

O ser humano hoje praticamente vive para agradar opiniões alheias. Deixam de fazer feliz a si mesmo para fazer outras pessoas felizes. E eu não estou querendo dizer que ver o próximo feliz é ruim, muito pelo contrário. Fazer pessoas felizes é a oitava maravilha do mundo.

Estou só querendo que pensem da seguinte forma: “O que mais importa para você, fazer as coisas entre “regras” para agradar outros, ou fazer do seu jeito para agradar a si mesmo?”

Deixe um comentário

