Quando se é criança…

Quem aí não vive dizendo que sua infância foi muito melhor que a adolescência?  Vejo vários casos de meninas por aí (inclusive eu) que sentem saudade da infância, e sabe o que eu acho? Acho isso engraçado e sabe por quê? Por que quando éramos crianças vivíamos pedindo antes de dormir para que crescêssemos logo e antes de abrir os olhos torcíamos para que já tivesse se passado uns oito anos. O fato é que nos nunca sabemos o que queremos, se somos crianças, desejamos crescer e se nos tornamos adolescente, sonhamos em ser adulto, casar e ter filhos. Principalmente nós mulheres.

Quando tínhamos apenas cinco anos de idade, olhávamos nossas mães e ficávamos encantadas com tudo o que faziam e tudo era motivo de inspiração. Mal sabíamos que crescer era tão difícil, que exigia muita responsabilidade da nossa parte e que problemas, em geral, viriam com a idade.

A verdade é que só vivendo sabemos o quanto cada etapa da nossa vida é importante, difícil e mesmo que passássemos o dia desejando voltar, não teremos esse privilégio concedido.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s