E se nada der certo…

Tem muita gente que pensa que está sozinho nesse assunto, o que não é verdade. Tem bilhões de pessoas no mundo que já passaram pela mesma situação, seja idêntica ou não. O pessoal não percebe que tudo o que tem de fazer é não olhar para trás a partir do momento em que tudo ocorreu. Afinal, depois do ocorrido, temos uma mania que de certo é ridícula. A mania de pensar em tudo que podíamos ter feito, ou falado.

A verdade é que realmente acontece todas as vezes em que nada dá certo na nossa vida e voltamos ao passado para tentar converter a situação. Tenho uma má e uma boa notícia, a má: Você não pode voltar no tempo e reverter o que aconteceu. A máquina do tempo ou outra coisa do tipo ainda não foi inventada. A boa notícia é que se aconteceu, era para acontecer e o que está pra vir, promete ser muito melhor.

Tudo o que você precisa fazer é pensar positivo. Pois todo mundo sabe que nessas horas o arrependimento, ou algum sentimento do tipo bate forte e você pensa em desistir e foge do foco. Aja com naturalidade e ponha fé em você mesma. Diga que vai conseguir e faça tudo como você pensou trilhões e milhões de vezes.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s