Primeira pessoa do singular.

Não vai me ver sempre arrumada, sou desastrada, desajeitada e não levo jeito para quase nada. Amo blusas largas, moletom e meias. Não acorde do meu lado, não sou perfeita e nunca irei me igualar a barbie ou qualquer boneca de porcelana.

Rosa não é minha cor preferida e não curto muito salto. Sou mais mulher do que menina, mas sei ser menina na maioria das horas. Amo dormir e não pentear o cabelo ao acordar. Gosto de tranças, mas não sei fazer as mais bonitas. Amigos para mim, só os verdadeiros e amor, só o mais sincero.

Não sou de falar, observar é meu ponto forte e não é de agora. Vou amar ver você fazer a comida e me chegar com flores ou chocolates por mais que isso engorde. Não vou ligar para como está, só para sua presença. Amo sorrisos e amo ser o motivo deles.

Vai me ouvir falar de sonhos quase todos os dias, mas só uma coisa: não saberei cozinhar sua comida preferida como sua mãe cozinha.

Amo crianças e animais e quando estou perto deles me torno criança novamente. Gosto de cartas e palavras bonitas passadas para o papel. Amo quando querem estar comigo e quando querem minha atenção.

Não vou ser perfeita, mas vou te amar como nenhuma outra.

Assinado, eu mesma.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s