Primeira pessoa do singular.

Não vai me ver sempre arrumada, sou desastrada, desajeitada e não levo jeito para quase nada. Amo blusas largas, moletom e meias. Não acorde do meu lado, não sou perfeita e nunca irei me igualar a barbie ou qualquer boneca de porcelana.

Rosa não é minha cor preferida e não curto muito salto. Sou mais mulher do que menina, mas sei ser menina na maioria das horas. Amo dormir e não pentear o cabelo ao acordar. Gosto de tranças, mas não sei fazer as mais bonitas. Amigos para mim, só os verdadeiros e amor, só o mais sincero.

Não sou de falar, observar é meu ponto forte e não é de agora. Vou amar ver você fazer a comida e me chegar com flores ou chocolates por mais que isso engorde. Não vou ligar para como está, só para sua presença. Amo sorrisos e amo ser o motivo deles.

Vai me ouvir falar de sonhos quase todos os dias, mas só uma coisa: não saberei cozinhar sua comida preferida como sua mãe cozinha.

Amo crianças e animais e quando estou perto deles me torno criança novamente. Gosto de cartas e palavras bonitas passadas para o papel. Amo quando querem estar comigo e quando querem minha atenção.

Não vou ser perfeita, mas vou te amar como nenhuma outra.

Assinado, eu mesma.

Deixe um comentário

