O que ela espera?

Ela nunca sentiu a necessidade de voltar no tempo, ela queria avançar. Não queria pensar no quanto àquela época foi boa ou então no quanto aquilo valeu a pena.

Era diferente, ela queria que seu futuro e o que lhe esperava fossem realmente muito melhor do que aquela época ou aquele dia memorável. Para que voltar ao passado? Ela queria mesmo é viver o presente, imaginar o futuro e deixar tudo o que um dia foi bom, continuar sendo bom e o que estaria por vir melhor ainda.

Queria viver momentos diferentes, que jamais havia vivido ou imaginado antes. Ser ela mesma, mas continuar sonhando do mesmo jeito quando era pequena e sonhava com seu futuro de dar inveja a qualquer um.

Ela continuava sendo ela acima de tudo e nada ia mudar isso, nem seus sonhos e nem o cara da faculdade. O cara a quem ela imaginou e pensou por todo esse tempo, mas que parou de criar expectativas no meio do caminho para poupar a si mesma e não deixar que um bobalhão mexa com seus sentimentos, logo quando tudo estaria prestes a se tornar melhor.

Costumava ser meiga por fora, mas era mais forte por dento do que ela mesma sabia. Tinha certeza que o que lhe aguardava neste mundo a fora, não seria nada fácil de lidar.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s